Fleury agendamento exames telefone digital

O cadastro de médicos na plataforma, atendimento a dúvidas e suporte técnico funciona em horário comercial, de segunda a sexta. Fleury SA CNPJ: Jabaquara - São Paulo - SP - CEP: 04344-903 Termos de esclarecimento Política de privacidade Termos de uso Termos de consentimento. Insira todos os exames do pedido médico (inclusive os exames sem necessidade de agendamento) para enviarmos as instruções de preparo corretamente. Quando estiver pronto para fazer o seu exame, visite a página do Pearson VUE para encontrar o centro de exames autorizado Pearson VUE mais.

Agendamento de Exames Você pode marcar os seus exames na Lavoisier usando o serviço de agendamento online disponível na seguinte página. Tem certeza que deseja continuar? Insira todos os exames do pedido médico (inclusive os exames sem necessidade de agendamento) para enviarmos as instruções de preparo corretamente.

Que tal agendar seus exames direto pelo celular, enviando a foto do seu pedido médico? O novo aplicativo Agendamento Fleury, disponível para download na AppStore e no Google Play, permite marcar exames de forma simples e rápida usando o smartphone. Escolher Densitometria Óssea Mamografia Digital Radiologia Digital Ressonância Magnética Tomografia Computadorizada Ultrassonografia.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem