Exame traduções

" Ainda tem dificuldades com 'Best friend' (vocabulário inglês e traduções)? Quer melhorar o seu inglês? Faça o teste de. É muito importante prestar atenção aos itens que devem constar no CV em inglês, com atenção a algumas traduções específicas. Outra febre que está entrando no mercado de traduções é o sistema ASR (Automatic Speech Recognition, ou Reconhecimento Automático de Fala).

A Traduzca trabalha com tradutores profissionais, nativos no idioma de chegada, com experiência em diversas áreas do conhecimento, trazendo qualidade e segurança nas traduções e versões. O exame do aspartato aminotransferase ou transaminase oxalacética (AST ou TGO), é um exame de sangue solicitado para investigar lesões que comprometem o funcionamento normal do fígado. Exame, inspeção, revisão, inspeção exame, teste, prova, provaFrom the English "examination" smsubstantivo masculino: Substantivo. Desde 1999, selecionamos e treinamos os melhores tradutores profissionais do mundo, oferecendo tecnologias de ponta para ajudar clientes de todas as indústrias.

Traduções em contexto de "exame" en português-inglês da Reverso Context : exame de sangue, fazer um exame, exame toxicológico, exame médico, fazer o exame. Traduções em contexto de "exame" en português-espanhol da Reverso Context : exame de sangue, fazer um exame, exame toxicológico, exame médico, fazer o exame. Tradução, adaptação transcultural e exame das propriedades de medida da escala "Performanced-Oriented Mobility Assessment" (POMA) para uma amostra.



exame traduções:

  • artigos para decoração de quarto mais de um
  • composições mecânica
  • artigo 339 codigo penal civil rights

Embora as traduções do Google e da Microsoft para o inglês sejam muito boas, o DeepL ainda consegue superá-las em qualidade. Definição de Revista_Exame e sinónimos de Revista_Exame (português), antónimos, rede semántica e tradutores para 37 línguas.

Confira a Matéria na Íntegra e mais Notícias na Exame! Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante? Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. A troca de carta estrangeira por Portuguesa, sem necessidade de realização de qualquer prova de exame de condução, mas obrigando os condutores a requerer a troca no prazo de dois anos. Nesta avaliação, o médico perito examinador da clínica credenciada realizará: verificação de questionário preenchido pelo candidato e interrogatório. Tradutor grátis online aprimorado por definições de dicionários, pronúncias, sinônimos, exemplos e com suporte aos 19 idiomas mais usadas na Internet.

1827 provides that the Director of the Administrative Office of the United States Courts shall prescribe, determine, and certify the qualifications of persons who may serve as certified interpreters, when the Director considers certification of interpreters to be merited, for the hearing impaired (whether or not also speech impaired) and persons who.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem